Lords Of Honor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

Qual Instance você gostaria que a guild fizesse com mais frequencia?

A vida depois do WoW Vote_lcap18%A vida depois do WoW Vote_rcap1 8% [ 2 ]
A vida depois do WoW Vote_lcap165%A vida depois do WoW Vote_rcap1 65% [ 17 ]
A vida depois do WoW Vote_lcap112%A vida depois do WoW Vote_rcap1 12% [ 3 ]
A vida depois do WoW Vote_lcap10%A vida depois do WoW Vote_rcap1 0% [ 0 ]
A vida depois do WoW Vote_lcap115%A vida depois do WoW Vote_rcap1 15% [ 4 ]

Total de votos : 26

Últimos assuntos
» kkkkkkkkkkk
A vida depois do WoW I_icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 1:14 am por Corvos

» huahuah
A vida depois do WoW I_icon_minitimeSex Ago 20, 2010 12:36 pm por Corvos

» Nos fazemos o que voce mais quer!!!
A vida depois do WoW I_icon_minitimeTer Ago 03, 2010 5:42 pm por Chicão

» Trailer no novo jogo online DC Universe
A vida depois do WoW I_icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 6:09 pm por IorekByrnison

» Tunak Tunak Tunak... tun da da da
A vida depois do WoW I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 3:19 pm por Corvos

» Blood Elf Dance
A vida depois do WoW I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 3:18 pm por Corvos

» ADDONs para as RAIDs
A vida depois do WoW I_icon_minitimeDom Jul 18, 2010 12:12 pm por Makoy

» 10 Vantagens de namorar um WoW player
A vida depois do WoW I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 7:26 pm por Rael

» EP Especia SP
A vida depois do WoW I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 9:34 am por Corvos


A vida depois do WoW

Ir para baixo

A vida depois do WoW Empty A vida depois do WoW

Mensagem  Corvos Qua Jun 16, 2010 10:55 pm

Este post foi escrito por uma das pessoas que conheci in-game ao longo da minha jornada no WoW. Como ele parou de jogar recentemente, perturbei até ele concordar pedi para que ele escrevesse contando como era “viver sem WoW”, algo que, para mim muitos parece impossível:


“Minha vida com o WoW começou acho que uma semana depois do lançamento da expansão The Burning Crusade. Assim como muitos de vocês, eu gastei muitos dias maravilhado com o cenário upando meu primeiro char, naquela época não usava addons e o XP necessário para se chegar ao level 70 – nível máximo naquela época – era imensamente maior do que é hoje. Com paciência e vontade cheguei ao nível 70 em uns três meses e foi aí que o jogo começou de verdade.

Organizar grupos para fazer as quase impossíveis heróicas, para quem sabe pisar os pés em alguma raid. Procurar ou fazer guilda, farmar minério e/ou ervas e as famosas horas gastas em battlegrounds. Tudo disso e mais um pouco, fundador de guildas, membro ativo em outras e transferência de chars até um blog que pertencia a minha antiga e última guilda, Aggro. Como podem ver já fiz de tudo um pouco no WoW, e parar de jogar foi algo que ficou engasgado na garganta por uns meses, pode parecer nerd, mas foi bem complicado terminar esta “relação”.

Lembro como se fosse ontem, dois meses atrás, o dia que fiz meu post no site da aggro anunciando minha retirada do game. Após ter colocado este post no ar eu pensei, e agora? O que fazer para me ocupar? Foi bem complicado. No início, tipo nos três primeiros dias foi super fácil, retomar minha vida social ativa, bar, festas e outros convívios sociais – sim é possível, acredite. Agora, os dias seguintes foram e ainda são complicados. Estava bem acostumado com a vida de ficar horas no PC e etc. Só que agora dá um tédio. Voltei a jogar jogos de tiro como o Modern Warfare 2 e tal, mas mesmo assim não consigo mais ficar horas jogando como no wow.

Estes dias resolvi seguir o feed da Lorie aqui do wowgirl e não sei se foi uma boa idéia. Tirando a amizade que fiz com ela através do game, era a única coisa que me ligava diretamente ainda com o jogo: saber notícias sobre o game. E toda vez que ela atualiza este o site me dá uma sensação de que estou perdendo algo.

Não irei mentir, direto eu tenho vontade de voltar a jogar e talvez eu faça isso um dia, mas tenho aproveitado bastante minha vida agora, estou trabalhando com mais afinco, estudando, saúde e retomado minha vida social. Não quero influenciar ninguém a sair do wow, pois eu tenho certeza de que com moderação este jogo pode lhe trazer muita diversão e amizade. E quanto ao meu hobby de criar blogs, se gostarem de Star Wars, visite meu Blog – Old Republic . Obrigado aos que tiveram paciência em ler até o final e é claro a Lorie que tem feito um belo trabalho sobre WoW por aqui.


Gothar
Corvos
Corvos
Lord
Lord

Masculino Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/06/2010

Ficha do Personagem
Nome do Char: Corvos
Classe: Warrios
Build: DPS - Melee

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos