Lords Of Honor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

Qual Instance você gostaria que a guild fizesse com mais frequencia?

Buid pra Mage alguem pode me ajudar? Vote_lcap18%Buid pra Mage alguem pode me ajudar? Vote_rcap1 8% [ 2 ]
Buid pra Mage alguem pode me ajudar? Vote_lcap165%Buid pra Mage alguem pode me ajudar? Vote_rcap1 65% [ 17 ]
Buid pra Mage alguem pode me ajudar? Vote_lcap112%Buid pra Mage alguem pode me ajudar? Vote_rcap1 12% [ 3 ]
Buid pra Mage alguem pode me ajudar? Vote_lcap10%Buid pra Mage alguem pode me ajudar? Vote_rcap1 0% [ 0 ]
Buid pra Mage alguem pode me ajudar? Vote_lcap115%Buid pra Mage alguem pode me ajudar? Vote_rcap1 15% [ 4 ]

Total de votos : 26

Últimos assuntos
» kkkkkkkkkkk
Buid pra Mage alguem pode me ajudar? I_icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 1:14 am por Corvos

» huahuah
Buid pra Mage alguem pode me ajudar? I_icon_minitimeSex Ago 20, 2010 12:36 pm por Corvos

» Nos fazemos o que voce mais quer!!!
Buid pra Mage alguem pode me ajudar? I_icon_minitimeTer Ago 03, 2010 5:42 pm por Chicão

» Trailer no novo jogo online DC Universe
Buid pra Mage alguem pode me ajudar? I_icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 6:09 pm por IorekByrnison

» Tunak Tunak Tunak... tun da da da
Buid pra Mage alguem pode me ajudar? I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 3:19 pm por Corvos

» Blood Elf Dance
Buid pra Mage alguem pode me ajudar? I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 3:18 pm por Corvos

» ADDONs para as RAIDs
Buid pra Mage alguem pode me ajudar? I_icon_minitimeDom Jul 18, 2010 12:12 pm por Makoy

» 10 Vantagens de namorar um WoW player
Buid pra Mage alguem pode me ajudar? I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 7:26 pm por Rael

» EP Especia SP
Buid pra Mage alguem pode me ajudar? I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 9:34 am por Corvos


Buid pra Mage alguem pode me ajudar?

4 participantes

Ir para baixo

Buid pra Mage alguem pode me ajudar? Empty Buid pra Mage alguem pode me ajudar?

Mensagem  Admin Dom Out 25, 2009 1:33 am

Tenho um Mage até q bem equipadinho, mas não sei montar a build pois quem tinha montado pra mim foi o Castiells e pelo fato do server ter zerado as buids, agora fiquei perdido.

Se alguem conhecer alguma boa por favor, posta ai!!!!
Admin
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/09/2009

Ficha do Personagem
Nome do Char: Makoy
Classe: Paladin
Build: DPS - Melee

Ir para o topo Ir para baixo

Buid pra Mage alguem pode me ajudar? Empty Build Mage

Mensagem  lapindy Qui Jun 17, 2010 8:40 am

Fala galera, estou jogando com meu mage Lapindy tem aproximadamente 1 ano, no qual me dediquei exclusivamente a obter os melhores resultados de dps com mage. No periodo inicial estudei bastante sobre a melhor build de mage tanto para PVE quanto para PVP, e creio que cheguei no meu objetivo, sempre que estou em raids estou entre os primeiros em dps. Portanto vou dizer qual build de mage para PVE e PVP que me agrada bastante.
Para PVE não tem melhor que mage fire/arcane. Utilizando essa build consigo hoje em dia ter em média de 9K de damage por mágia, utilizando Fireball, Fire Blast e Pyroblast. Uma pergunta pode surgir, qual sequencia de magia utilizar? Primeiramente ativo o Combustion (aumenta significativamente meu damage), aconselho a utilizarem essa spell toda hora que estiver ativa, utilizo primeiramente a magia Fireball em seguida Fire Blast. Essa sequencia que utilizo toda hora, sendo que tem o Pyroblast instantaneo, apos uma sequencia boa de damage ela é ativada e a utilizo toda hora. O pyroblast demora mto o seu caster portanto só utilizo quando for instataneo. Creio que consegui explicar um pouco da build que utilizo para PVE.
No entando para PVP ainda não achei a build que mais me satisfaz, ultimamente estou utilizando arcane/fire, mas já vi mto mage com frost/arcane dando coro em mta gente. Creio que para PVP é mais pessoal, e ainda não obtive as melhores marcas.
Para qualquer duvida podem me procurar na guild, meu char é Lapindy ou Jemuul (warrior).
lapindy
lapindy
Novato
Novato

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2010

Ficha do Personagem
Nome do Char: Lapindy
Classe: Mage
Build: DPS - Ranged

Ir para o topo Ir para baixo

Buid pra Mage alguem pode me ajudar? Empty Re: Buid pra Mage alguem pode me ajudar?

Mensagem  Admin Sáb Jun 19, 2010 3:33 am

valew Lapindy!!!

tem como vc colocar um link da sua build pra gente?
O link pra montar é este http://www.wowhead.com/talent#o

Valew
Admin
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/09/2009

Ficha do Personagem
Nome do Char: Makoy
Classe: Paladin
Build: DPS - Melee

Ir para o topo Ir para baixo

Buid pra Mage alguem pode me ajudar? Empty Re: Buid pra Mage alguem pode me ajudar?

Mensagem  lapindy Qua Jun 30, 2010 11:15 am

Galera segue minha build que utilizo para PVE.
http://www.wowhead.com/talent#of0VczZfxfcRhhuVubGst
lapindy
lapindy
Novato
Novato

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2010

Ficha do Personagem
Nome do Char: Lapindy
Classe: Mage
Build: DPS - Ranged

Ir para o topo Ir para baixo

Buid pra Mage alguem pode me ajudar? Empty Re: Buid pra Mage alguem pode me ajudar?

Mensagem  Makoy Qua Jun 30, 2010 9:11 pm

valew lapindy era disso q eu precisava!!!
Vou testar e depois te falo como foi.
Makoy
Makoy
Honoravel
Honoravel

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2009

Ficha do Personagem
Nome do Char: Makoy
Classe: Paladino
Build: DPS - Melee

Ir para o topo Ir para baixo

Buid pra Mage alguem pode me ajudar? Empty Re: Buid pra Mage alguem pode me ajudar?

Mensagem  Lilum Ter Jul 06, 2010 2:18 pm


Lilum
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Buid pra Mage alguem pode me ajudar? Empty Re: Buid pra Mage alguem pode me ajudar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos